Esmaltes #2

Atual:

Uma antes:

pouco coisa né, mas foi  tudo isso ai que eu usei.

Tá ai o resultado.

base, uma base que pode ser e foi usada como top coat e um óleo secante.

esmaltes usados nessa ordem ai mesmo, 2 camadas do primeiro e 1 de cada dos outros.

Antiga: 

Feita com os seguintes esmaltes:

O esmalte de “baixo” era pra ser fotocrômico (muda de cor de acordo com a luminosidade), mas a mudança é bem sucinta, quase imperceptível, bem diferente do que prometia a embalagem (D=) e a esmalte de “cima” (dos corações) é esse importado ai. detalhe os corações foram feitos com aquelas plaquinhas de carimbo que estão bem populares por agora sabem?!

Aproveitei que fui a capital esses dias e fiz umas comprinhas como a esmalte nude que usei por baixo do craquelado e algumas coisinhas mais tipo:

 Não é coisa mais linda essas lixas, e são super práticas por serem pequenas. Essa acetona ai achei com um cheiro meio estranho e forte, mas pode ser que seja só porque estou acostumada  a usar uma tem um cheiro maravilhoso (a da marca sally hansen).

 e por último o Ágata da ana hickmann que foi comprado aqui mesmo na minha cidade no mercado. já usei ele no pé e gostei muito, não me atreverei a colocar foto disso, porque o meu pé tá com micose dos lados e dai não tá tipo pézinho de princesa digno de fotografias.

Anúncios

Diversidades e atualizações

Mil desculpas por não postar todo esse tempo, me enrolei para fazer um post que só eu sei, mas estamos ai, esse post é sobre tudo e nada, tipo diversidades que aconteceram nesse tempão que eu não postei nada, começando no início deste mês (novembro) eu fui com a minha escola para Blumenal – sc, na IV Jornada Científica Sul no  Instituto Federal Catarinense para apresentar meu (do meu grupo) trabalho que é um sistema de auxilio ao aluno e professor da disciplina de geografia nomeado de Geosystem. E lá fiquei três dias, mas como foram corridos eu e minhas colegas/amigas, só fotografamos o nosso look no 2º dia e elas (Aldry e Marciele) então fizeram um post no blog delas de look do dia, o qual eu estou presente está ai o link: Post look do dia comigo no blog das gurias .

 Lá em Blumenal também passamos em um shopping e só tivemos tempo de ir na Marisa, mas mesmo que o tempo estivesse contra, comprei uma blusa, dessas mais curtas (tipo comprimento barriga de fora) de usar por cima de uma regata, já usei ela com a mesma saia do look do dia ali de cima e ficou bem legal, mas como sempre não tirei fotos, mas a imagem da camiseta esta ai :

Foi a Florianópolis com a família  nesse tempo também, mas não é novidade que não tenho fotos decentes, e como sempre foi na Renner de la e comprei um vestido muito lindinho quando der mostro aqui.

E como esmaltimaniaca que sou tenho 2 esmalte da semana ( mês ) e ai estão as fotos:

O 1º é prateado com brilhos e craquelado branco

O esmalte prata é o platino da colorada, com star da risque e o craquelado branco da big universo.

 O 2º esse vermelho que recorda um rosa e no indicador passei esse super gliter ai que é maravilhoso.

O esmalte vermelho é o merengue e o gliter é um que eu comprei no Uruguai.

 

O 3º que é o esmalte que estou usando atualmente:

O esmalte é o hippie chic, meu velho conhecido, da colorama e um brilho que me compreende e me completa da coleção da Isabeli Fontana da risque ( star ).

Sempre que faço as unhas não posso ficar sem passa o intensificador de brilho da vefic que eu já falei aqui no blog.

 

E agora encerro esse post perguntando pra vocês se gostaram do  novo tema do blog?

Bejos, daqui a pouco tem post novo na área.

Esmaltes #01

Hello everyone.

Hoje meu post é sobre uma coisa que tipo sou addicted, ou seja gosto muito, pois é adoro esmaltes e pintar as unhas, a-ham. Algumas semanas atrás eu tinha alguns eventos (formatura e aniver) pra ir, então fui à manicure e fiz uma inglesinha (uma francesinha colorida, sim eu também não sabia desse nome, descobri procurando fotos pro post) na cor preta nas unhas, que eu acho muito legal apesar de brincadeiras do tipo tava brincando na terra e sujou só a ponta das unhas, hehe. Gracinhas a parte, acho demais francesinhas e inglesinhas, Sexta feira passada, como sexta feira é dia de jogar os cadernos pro ar, eu me atrevi a fazer as unhas e decidi fazer uma francesinha branca e utilizar umas plaquinhas da konad (rembranças da disney) pra fazer uns detalhes na francesinha, o resultado foi esse:

E alguns exemplos de unhas com francesinha ou inglesinhas que acho bem legal:

a francesinha original, da qual eu curto a cor de baixo bem cor da unha mesmo.

A inglesinha preta (igual a que disse que usei).

Inglesinha colorida, que por mais “restart” que pareça dependendo das cores (como as da imagem acima) fica legal.

Francesinha com detalhes tipo zebra (super fashion).

Francesinha com uma linha preta em volta da francesinha (ideia pra diferenciar-se)

E uma que acho que é fácil de fazer, a unha toda com esmalte preto, só que fosco e só a ponta brilhosa (um estilo antigo, clássico adicionado de uma tendência).

Intensificador de brilho

Por esses dias estava eu na farmácia com a mami’s e o maninho, quando achei no balcão esse ‘milagroso’ vidrinho, na hora fiquei meio assim de comprar, porque não conhecia a marca e nunca tinha ouvido falar dele, mas como o meu intensificado de cor da colorama estava acabando resolvi comprar.

Sério quando usei fiquei maravilhada, além do brilho a proteção é INCRÍVEL, não importava qual esmalte que eu colocasse na minha unha em pouquíssimos dias já estava descascando, e com esse finalizador dura muuuito mais. Eu dei uma pesquisadinha e achei várias pessoas que também amaram o produto, recomendo com certeza. Eu comprei o meu na farmácia são João (da qual minha mãe é fã) por 3,50.

http://unhabonita.com.br/intensificador-de-brilho-espelho-dagua-vefic/

Ps.1: não considerem meu talento como manicure, pois estou km de distância de algo profissional.

Ps.2: http://igirl.ig.com.br/ Esse site achei bem legal e tem dicas muito legais, com bastante fotos passo a passo. ai algumas matéria que curti:

Sobre maquiagem pra quem tem espinhas

http://igirl.ig.com.br/estilobeleza/truques+para+disfarcar+espinhas+com+maquiagem/n1597189473711.html

E como fazer penteado ondulado da Kesha

http://igirl.ig.com.br/aprenda+a+fazer+em+casa+o+cabelo+da+cantora+keha/n1597082477690.html

ps.3: Dei uma pausa dos post’s de gossip girl pra não ficar muito chato, mas ainda vou terminar de postar sobre a série.

beijões, Fê.